Por trás da pandemia e o Silêncio

Atualizado: Mar 26




O medo traz-nos a certeza que não sabemos nada. É importante relembrar que o processo pelo qual estamos a passar constitui o despertar.

Quando abrimos os olhos para as nossas ações, apercebemo-nos de que não estamos a ser coerentes com o que pensamos e dizemos. Há muito mais além no plano mental do que possamos imaginar, mas será que nos queremos questionar acerca disso?

Muitas vezes, é preciso passar por uma grande mudança para que tenhamos uma nova maneira de pensar e agir. Agora é uma boa altura para o fazer.


  • Será que podemos ver que todo o ser humano é frágil e sensível, ou ainda vamos acreditar que somos melhores que os outros?

  • Será que podemos sentir o processo da vida e morte como um único processo?

  • Será que o que fazes esta alinhado com que fala ou pensas ?

  • Será que podemos valorizar algo mais para além do dinheiro, poder e sexo?

Esta é a grande oportunidade que criámos para o atual momento: a de desenvolver o amor-próprio, valorizando estar consigo e com o próximo. Se não conseguir ver a beleza da vida nos simples atos de ser e estar no presente momento, não conseguirá ultrapassar este processo evolutivo.

O silêncio e o reconlhimento é um caminho para desenvolver paz e tranquilidade para si e para todos a sua volta. Aproveite para refletir e aceitar o processo de expansão que nada mais é que o entendimento da vida.


Crie um espaço de silêncio, para si, assistindo ao vídeo sugerido abaixo: MEDITAÇÃO ATRAVÉS DO OSHO/MEDITAÇÃO É SILÊNCIO. E se proponha a diminuir a sua ansiedade, criando a aceitação do lugar em que se encontra!


Namastê

Patricia Cassique



#Osho #meditacao #sielncio #autoconhecimento #pandemia #coronavirus #COVID

#porqueestaacontecendoisso #awakingconnection

0 visualização

​© Awaking Connection