20200624_210325.jpg

ESCRITA MEDITATIVA

Já pensou que aquilo que escreve não tem nada a ver com aquilo que é?

A escrita criativa a que assistimos hoje em dia é um perpetuar das máscaras e poses que todos os dias usamos para nos impor.

A Escrita Meditativa é uma proposta de abandono dessas máscaras para melhor alimentar a sua chama criativa. Uma maneira de aprender a relaxar de todas essas personagens que representa no dia-a-dia e silenciar a voz que lhe repete que não é capaz e que tem de se conformar com aquilo que aprendeu até hoje.

Agora tem a oportunidade de construir uma visão diferente da escrita sob uma nova perspetiva, partindo da coragem de ser autêntico.
Pode aprender a desbloquear todos os automatismos que aprisionam o seu olhar e colocar a sua criatividade em movimento. Pretende-se que este momento abra espaço para que deixe de escrever coisas no passado ou no futuro e que se concentre no agora, libertando-se do autojulgamento em direção a um novo patamar de autoconhecimento. Só a partir de si, poderá encontrar a originalidade, olhando-se por inteiro e sem receio de libertar todo o seu potencial.

A oficina de escrita meditativa pode trazer-lhe um sentir autónomo da escrita como instrumento de expressão do seu fluir mais genuíno. Prepare-se para mergulhar na manifestação do seu Eu verdadeiro, construindo uma linguagem única através de técnicas que o vão surpreender desde o primeiro minuto.

CONSULTE NOSSOS EVENTOS:

https://www.awakingconnection.org/copy-of-meditacao

​© Awaking Connection